Eu queria te ligar

Madrugada de terça-feira, 04:13h.

Eu queria te ligar agora e falar sobre como eu tô me sentindo, mas como falar sobre meu péssimo-estar se você faz parte dele? Não é minha intenção disseminar uma semente de culpa, nem plantar uma raiz de amargura no teu coração e é justamente por causa dessa minha cautela que me sinto num lamaçal movediço. Nessa história de te proteger de culpas e remorsos acabo guardando tudo pra mim.
Eu deveria estar nem aí se você acorda amanhã cedo pra trabalhar. Eu deveria mesmo era te ligar e dizer que se eu não consigo dormir em paz, você também não deveria conseguir. Porque pior que ter pesadelos, é ser o pesadelo de alguém. Você é o meu. E quando eu acordo desse pesadelo que é você é impulso vital te procurar na cama pra te abraçar forte e falar que tive um sonho ruim. Tá me entendendo? Você é a doença que mata e o milagre que ressucita. E mesmo sabendo disso eu não consigo pegar o maldito telefone e te ligar de madrugada pra falar pra você se decidir de uma vez. Decidir se vai ser só paz ou só tormento. Não, querido, se a mesma árvore não pode dar frutos diferentes você também não pode ser a glória e a ruína simultaneamente. Acontece que você não abala as minhas estruturas. Você é a estrutura que me abala e me derruba e me reconstrói.
Eu queria era te ligar agora e decidir por você. Seja só a paz, a glória, o abraço depois do pesadelo. "Perdoa o drama e não desiste de mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário