Não me deixa com o teu silêncio

Quer brigar? Tudo bem, a gente briga. Quer perder a paciência comigo e falar o que não deve? Eu deixo. Quer bater a porta e sair sem avisar? Vou entender. Mas por favor, não me deixa com a solidão do teu silêncio. Não fica quieto que eu me preocupo. Ei, olha aqui no meu olho, deixa eu ver se tem alguém aí dentro que ainda me quer. Porque se tiver, a gente dá um jeito em todas essas coisas que complicam e some com tudo aquilo que nos afasta. Você tá tão distante... Não me diz que vai se deixar levar. Você tá com medo porque achava que não existia nada aí dentro, até perceber que esse sentimento que tá aí é igualzinho ao sentimento que tá aqui. Foi pego de surpresa, né? Ficou preocupado quando viu que pode me perder. Se incomodou quando sentiu ciúmes. Abriu os olhos e enxergou outros além de ti ao meu redor. Não deixa esse teu medo nos consumir, vai. Enfrenta esse receio de ser meu que eu te ajudo sendo tua. Fala alguma coisa, qualquer uma. Não precisa tocar no assunto. Só seja você, assim como eu sempre gostei. Você sempre teve preferência, mesmo não lutando por isso, mesmo fazendo questão de se mostrar inatingível, mesmo tendo todo esse medo de possuir um espaço tão grande no meu coração. Apesar de toda essa agitação que te querer me traz, e de toda a entrega que te precisar exige, eu nunca desisti.
Ei, olha aqui no meu olho, porque aí dentro tem alguém que me quer e aqui dentro tem alguém que te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário