O que você me fez

Você fez com que eu me apaixonasse pelas coisas que eu sempre quis me apaixonar e não conseguia. Me fez amar a pessoa mais importante no mundo pra mim: eu. Me levou a prestar atenção em cada curva minha, cada mancha e toda imperfeição, e ainda assim me achar a pessoa mais interessante e bonita desse mundo. 

Vou ser petulante e dizer que se você morresse agora, morreria feliz. Você poderia morrer em paz porque conseguiu roubar um coração sem parecer roubo. Foi como se estivesse tomando de volta aquilo que sempre foi seu por direito. Vinte anos atrasado, e mesmo assim chegou na hora certa. E além de me roubar de volta, me fez finalmente acreditar que não existe ninguém como eu. Ainda não sei se isso é bom, mas sei como é difícil se sentir único. Sei quantas pessoas já viveram e morreram nesse mundo sem se sentir assim. E quantas pessoas passaram pela vida sem fazer alguém se sentir dessa forma. E eu só me senti assim com você. Você conseguiu, me abduziu do meu mundo, da minha vida e dos meus problemas. É como se eu pudesse deixar tudo pra trás e carregar comigo só o que há de realmente bom na minha vida. Com você eu não tenho atribulações, dívidas, compromissos. Com você eu só tenho minhas lembranças e todo o meu amor. 

É fácil amar numa situação tida como certa, você sabe. Amor sem obstáculos, sem suspense, sem frio na barriga. É fácil amar sem sentir nada. Aí você chegou e me ensinou que amar é acima. Acima dos problemas, dos empecilhos, acima da vida. E que amor tem frio na barriga sim. E muita paixão também. Esse amor é quem se esquece de te lembrar o que é certo e errado. É quem te abduz de você mesmo.

Eu passei por cima de cada preconceito como se quebrasse cada osso do meu corpo. Um por um. 
Perder a vergonha foi como tirar a roupa, peça a peça, botão por botão, antes mesmo de ficar nua pra você. Eu precisei me refazer pra te conhecer e entrar na tua vida. Eu me reconstruí com as minhas melhores partes. Porque você merece. Você merece ter o melhor de mim.
Eu não acreditava que fosse possível conhecer uma alma antes do beijo, e amar antes de invadir o corpo. 
Aí você chegou e me fez acreditar em tudo de novo. Eu me recomecei quando você chegou. 

4 comentários: