Eu quero que você possa ficar

Eu olho pra você e desejo que você possa ficar. Eu não ligo se você ficar de meia. Nem se você dormir. Muito menos se reclamar das músicas que às vezes eu ouço. Não me importa se você brigar comigo por andar descalça ou por não ter comido direito. Não me preocupa a falta de bateria no celular ou se não avisei em casa sobre meu paradeiro. Eu não vou ficar triste se você  lembrar do teu passado, nem se falar das partes do teu presente em que ainda estou ausente.

Enquanto você tenta me dar bronca, eu só respondo que já vou por um sapato e fico pensando em como você é lindo. Enquanto fala, cuidadoso, com medo de me magoar, eu só olho pra você e desejo que você fique. Que se enrosque em mim, com ou sem meia. Que durma com as pernas entre as minhas. Eu ponho pra tocar só as músicas que você gosta. Me alimento bem e ponho um sapato. Carrego a bateria do celular e dou sinal de vida pro mundo. Ouço sobre o teu passado. E sobre tudo no teu presente que ainda não me inclui.

Sei que é complicado, por isso não complicamos. Nosso mundo paralelo funciona melhor que o real. Não existe trânsito caótico ou horário pra chegar a qualquer lugar. Não existe dar satisfações a terceiros ou chuva fora de hora. Nosso mundo funciona melhor porque, na verdade, todas essas coisas existem, mas aprendemos a ignorar uma por uma. Deixa que procurem. Que comentem. Que chova.

Sei que volta e meia o som das buzinas te lembra que, apesar de o nosso mundo funcionar melhor, ele não é real. Sei também que é difícil gostar de alguém tão teimoso como eu. Mas fica. Me insere no teu futuro. Não desembaraça tuas pernas das minhas. Só não te tira de mim. Conversa comigo o tempo inteiro até quando não pudermos falar. Me toca até quando eu não estiver. Só não me tira de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário